Accords et paroles Deixe a menina Chico Buarque

Deixe a menina

Chico Buarque

-1
+1
Suggestion: +5

(moins de barrés)

Tous les outils
annuler
Change la taille du texte.
NON
OUI
Remplace par des accords plus faciles à jouer.
EN
FR
Affiche les acccords français (Do, Ré, Mi…).
NON
OUI
Seul le bas du texte défile, vous laissant ainsi les accords de départ visibles.
NON
OUI
Certaines partitions n’affichent les accords qu’au début. Cet outil tente de les recopier dans l’ensemble du texte.
Marque le tempo à la vitesse que vous souhaitez.
   (De: Chico Buarque)
Intr.: / / / / / / /
        / / / / / / /
Não é por estar    na sua presença Meu pre____zado rapaz
Mas você vai mal              Mas vai mal demais    
São dez ho___ras o samba tá quente
Dei___xe a morena conten___te Dei_______xe a menina sambar    em paz      
Eu não queri____a jogar confete Mas te____nho que dizer
'Cê tá de lascar              'Cê tá de doer    
E se vai   continuar enrusti___do
Com es___sa cara de marido  A mo_______ça é capaz de se abor_____recer      
Por trás de um ho___mem triste há sempre uma mulher   feliz
E atrás dessa   mulher Mil homens sempre tão      gentis
Por is___so para o seu bem   Ou ti_______re ela da cabeça
Ou mere_____ça a moça que você  tem
      Não sei se é pra    ficar exultante Meu que____rido rapaz
Mas aqui ninguém              o agüenta mais    
São três ho___ras o samba tá quente
Dei___xe a morena conten___te Dei_______xe a menina sambar    em paz      
/ / / / / / /
      Por trás de um ho___mem triste há sempre uma mulher   feliz
E atrás dessa   mulher Mil homens sempre tão      gentis
Por is___so para o seu bem   Ou ti_______re ela da cabeça
Ou mere_____ça a moça que você  tem
Não é por estar    na sua presença Meu pre____zado rapaz
Mas você vai mal              Mas vai mal demais    
São seis ho___ras o samba tá quente
Dei___xe a morena com a gen__te Dei_______xe a menina sambar    em paz      
______________________________________
Correção: Monarco ([email protected])

Deixe a menina

Chico Buarque

D'autres partitions à jouer…