Accords et paroles Corrente Chico Buarque

Corrente

Chico Buarque

-1
+1
Suggestion: +3

(moins de barrés)

Tous les outils
annuler
Change la taille du texte.
NON
OUI
Remplace par des accords plus faciles à jouer.
EN
FR
Affiche les acccords français (Do, Ré, Mi…).
NON
OUI
Seul le bas du texte défile, vous laissant ainsi les accords de départ visibles.
NON
OUI
Certaines partitions n’affichent les accords qu’au début. Cet outil tente de les recopier dans l’ensemble du texte.
Marque le tempo à la vitesse que vous souhaitez.
   Intr.:
       <u>A7M</u> <u>C#7/G#</u> <u>G7M(#11)</u> <u>F#7</u> <u>F7M</u> <u>E7</u> <u>Am7</u> <u>Am/G</u>
       <u>C#m7/9</u> <u>G#7/C</u> <u>Bm6</u> <u>F#(add9)/A#</u> <u>Am6</u> <u>G#7</u> <u>G°</u> <u>G#7</u>
                                               
    Eu hoje fiz    um samba bem pra fren...te
Dizendo realmente o que é que eu a.....cho
    Eu acho que    o meu samba é uma   corren...te
    E coerentemente assino embai.....xo
    Hoje é preciso  refletir     um pou...co
    E ver que o samba  está tomando jei....to
    Só mesmo embriagado ou muito   lou...co
    Pra contestar    e pra botar defei....to
      Precisa ser   muito sincero e cla...........ro
   Pra confessar que andei sambando er...rado
      Talvez precise   até tomar na ca...........ra
   Pra ver que o samba está bem melhora.....do
    Tem mais é que   ser bem cara de ta...cho
Não ver a multidão sambar conten.....te
    Isso me deixa triste e cabisbai......xo
    Por isso eu fiz    um samba bem pra fren....te
Solo.:( )
Dizendo realmente o que é que eu a...cho
Eu acho que o meu samba é uma   corren.....te
    E coerentemente assino embai...xo
Hoje é preciso refletir um pou.....co
    E ver que o samba está tomando   jei...to
    Só mesmo embriagado ou muito lou....co
    Pra contestar    e pra botar     defei...to
    Precisa ser    muito sincero e cla....ro
      Pra confessar   que andei sambando  
Erra...........do
    Talvez precise até tomar na ca...ra
      Pra ver que o samba está bem melhora........do
    Tem mais é que ser bem cara de ta.....cho
    Não ver a multidăo sambar conten...te
Isso me deixa triste e cabisbai.....xo
    Por isso eu fiz   um samba bem     pra fren...te
    Dizendo realmente o que é que eu a....cho
Solo.:( )
_______________________________________________________
Contribuição: Monarko([email protected])

Corrente

Chico Buarque

D'autres partitions à jouer…